Woly cresce +3294% em palavras chave posicionadas no TOP 5 do Google em 11 meses
Conheça a Woly
Um e-commerce brasileito de utilidades domésticas que é a loja oficial das marcas WOLFF e LYOR, que são duas marcas presentes nas casas de muitos brasileiros.
Com um vasto catálogo de mais de 8 mil itens cuidadosamente selecionados, a WOLY é a união perfeita das marcas Wo(lff) + Ly(or), trazendo sinônimos de elegância e sofisticação para cada lar.
O Desafio
Com um e-commerce de categorização complexa, o principal desafio consistia em aumentar a visibilidade nobranded do site para as categorias mais relevantes para a marca e refletir tanto ao buscador quanto aos usuários a tradição da marca, assim como a qualidade dos produtos.
A Solução
Num esforço conjunto entre a Bridge SEO e a Woly, por meio de otimizações onpage, otimizações técnicas, criação de novas páginas (transacionais e informativas, via blog), conseguimos evoluir na visibilidade das principais categorias. Assim, em pouco menos de um ano de parceria, aumentamos o volume de tráfego orgânico do site, através da evolução de posicionamento de termos estratégicos e aumento de termos nobranded, gerando um ROAs de 4 em menos de 12 meses (* de acordo com a First Page Siege, o ROAs médio de uma operação de SEO para e-commerce em 36 meses é 3,65).
Resultados Alcançados
Aumento de 420% de palavras nobranded ranqueadas em comparação ao início do projeto
Aumento de 3294,87% em palavras posicionadas no TOP 5 do Google em comparação ao início do projeto
ROAs de 4 em 11 meses de projeto. De acordo com a First Page Siege, o ROAs de uma operação de de SEO é de 3,65 em 36 meses.
vire um case também
O poder do SEO
Conte mais sobre o seu desafio e faremos de tudo para que ele vire um case de sucesso!